segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-06-2014

Aveiro: Comissão de Utentes teme efeitos negativos caso se concretize desclassificação do Centro Hospitalar.


A Comissão de Utentes do Hospital Infante D. Pedro diz que a concretização da Portaria que reduz a classificação do Centro ...

A Comissão de Utentes do Hospital Infante D. Pedro diz que a concretização da Portaria que reduz a classificação do Centro Hospitalar do Baixo Vouga poderá ter, em caso de aplicação, efeitos negativos na estrutura.

Depois da auscultação de utentes, a comissão reafirma que “embora a administração do CHBV tenha divulgado a melhoria de alguns indicadores” é possível constatar “que a qualidade do serviço e do atendimento tem vindo a degradar-se e que esta degradação não parece ter fim à vista”.

Os utentes deixam uma palavra de incentivo aos profissionais para considerar que “é a qualidade e a boa vontade dos profissionais de saúde que tem permitido colmatar algumas das dificuldades”.

Em jeito de balanço à ação da comissão, a direção sublinha que “os utentes mostraram-se satisfeitos com a existência e ação desta comissão e muitos disponibilizaram os seus contactos para poderem receber informações acerca da sua atividade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®